Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de

  • tempo de liberação:2022-09-15 17:39:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:142
  • Descrição rápida:

    Reo.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.A redução da vibraçã

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Reo.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Bangassou.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação,Reo.Elementos de inspecção do transformador de tipo seco, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Elementos de inspecçãoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Departamento de vendasCausas do incêndio no transformador de energia

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Reo.Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso,Reo.80 Óleo KVA imerso transformador, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva

Leo.Outras informações do produto
  • XinrongGenericNamePlataforma elevatória hidráulicaQuais são as características funcionais e escopo d

    XinrongGenericNamePlataforma elevatória hidráulicaQuais são as características funcionais e escopo d

  • XinrongGenericNamePlataforma de elevação automática de liga de alumínioconsultar

    XinrongGenericNamePlataforma de elevação automática de liga de alumínioconsultar

  • Turku.Elevadores para estaleiros de construçãoO princípio de vedação e as características estruturai

    Turku.Elevadores para estaleiros de construçãoO princípio de vedação e as características estruturai

  • San Diego.Elevadores para estaleiros de construçãoEcossistema de inovação tecnológica

    San Diego.Elevadores para estaleiros de construçãoEcossistema de inovação tecnológica

  • Brunswick.Família pequeno elevador turísticoPara que serve

    Brunswick.Família pequeno elevador turísticoPara que serve

  • Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica móvelMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnol

    Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica móvelMedidas que podem ser tomadas em termos de tecnol

  • Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMudanças na estrutura do mercado

    Darmstadt.Plataforma de elevação hidráulica automáticaMudanças na estrutura do mercado

  • Sallova.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPrincípio de seleção

    Sallova.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPrincípio de seleção

  • incitar:Lembrete: as informações Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de fornecem Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de de nossa empresa, serviço Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de e outras informações. Se você comprar produtos Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de. O Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Reo.Modelos comuns de transformador de energiaVocê conhece a função específica de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!